junho 25, 2006

Outras Perguntas (ou "O Primeiro Final"...)

Vocês podem estar se perguntando por que eu comecei a escrever agora, já que ainda falta cerca de um mês para minha mudança. O motivo é óbvio: falta de tempo!!!
  1. Antes da minha ida, o pouco tempo que terei disponível estará totalmente dedicado às atividades de organização da viagem: passagens, despedidas dos amigos, da família, caixas com livros, cd's, malas de roupas, utensílios domésticos que devem ser levados, lista de providências depois da chegada...
  2. Depois da minha chegada, o tempo, ao menos na primeira semana, tende a ser ainda menor: aluguel de apartamento, compra de móveis, instalação, burocracia da universidade, burocracia da CAPES, burocracia do Banco (sim, a burocracia toma muito tempo, quem já passou por isto sabe do que estou falando), abertura de conta bancária (providenciar a chegada do "faz-me rir"), curso preparatório de matemática (ou Math Camp, para os nativos)...
  3. Mais importante, para o blog, depois da chegada: compra de um computador!!!!

Assim, depois destes primeiros dois posts, o blog deve ser temporariamente interrompido. Pretendo voltar a escrever o mais breve possível, depois de me despedir pessoalmente de cada um de vocês, fechar as minhas malas e embarcar.

Outra pergunta importante: o que vocês verão por aqui? Note que esta é uma pergunta diferente daquela do primeiro post. Pretendo, sim, colocar algumas fotos por aqui. Na pior das hipóteses, vocês verão as minhas olheiras, cara de noites mal dormidas, barba mal feita. No melhor cenário, tentarei mostrar onde estou morando (só o prédio pelo lado de fora, lógico), um pouco da universidade, as pessoas ao meu redor... Não tenho a voracidade fotográfica dos orientais, mas tentarei, na medida do possível, registrar em imagens as minhas impressões.

Por fim, o logotipo do blog vai continuar sendo estas setinhas horrorosas à esquerda do título? Não. Pretendo criar alguma coisa nova (uma foto, um desenho, ainda não sei...). Se tiverem idéias, mandem! Será de grande valia.

Bom, fico por aqui. Até o próximo post!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... com essa "caiu os butias do bolsos" rsrsrs... quem diria meu intelecto irmão agora estaria on line contando um pouco de seus sentimentos e acontecimentos para todos... QUERIDO!!!
Cabeção... continua assim que qdo terminar este Doutorado lançamos um livro..."Como surtar em apenas quatro".... Um grande bjo, arruma as malas e estamos te esperando para te dar um "UPA" bem apertado antes da sua ida...
Bjão, saudades e te amo!

Carla (tua irmã preferida!! e ùnica!)