agosto 16, 2006

Onde Eu Estou?

Bom, para quem não teve a curiosidade de pesquisar sobre a universidade que me aceitou (hummm... frase que leva à Marx, o Grouxo: "não sou sócio de clube que me aceita como sócio"), seguem algumas fotos. Esta primeira é do West Campus (talvez o principal daqui), onde o prédio principal é a catedral a que fiz referência em algum post anterior.

O campus aqui é cheio deste bichos esquisitos que ficam correndo pelos gramados. Por enquanto, serão chamados apenas de esquisitos; em épocas de prova, correm o risco de serem chutados se passarem pela minha frente; e, em necessidade extrema, vai para a panela, sem medo de ser feliz!!!

E este é o prédio das Ciências Sociais, onde a Economia é o maior dos departamentos: olhando para o quadro de professores no hall de entrada, enquanto os nomes dos professores do departamento de economia se espremem em seus espaços, os (poucos) professores de antropologia, sociologia e afins se dão ao luxo de colocar seus endereços completos no painel.

Outro dia eu coloco fotos de dentro dos prédios. Por enquanto, é só para dar um gostinho do que é isto aqui.

Abraços a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

deixa de ser metido, ô Mané! Só porque foi pros "Isteitis" já tá esquecendo o português? "expremem" não é com "x" , é com "s": "eSpremem"!!!
*rs
beijos,
TE AMO!!!! SAUDADES DEMAIS!
Chris

Angelo M Fasolo disse...

Resposta do nojento, entao: estava escrevendo do laptop novo, sabe como e, ainda nao estou acostumado com o teclado, e o "s" fica bem perto do "x"...

Anônimo disse...

"Ih! Nojento!!! tchan....!"
*risos*
beijos!
TE AMO MUITO!!!!!! TÔ MORRENDO DE SAUDADES!