setembro 29, 2006

Saudades do RI? Nope...

Não posso deixar de registrar a minha satisfação (mórbida?) em ver uma nova edição do Relatório de Inflação no ar. Estes últimos dias devem ter sido bem corridos no Banco. Parabéns ao Eduardo e equipe pelo trabalho! (Sei que, de vez em quando, o Duda dá uma passada por aqui...)

Se estou com saudades? Não, nem um pouco: lendo o conteúdo do Relatório, veio à cabeça todas as incomodações para colocar este negócio no ar, todas as discussões prévias sobre resultados, conferências de números, pautas de trabalho... muita coisa! Não troco o Paralamas do Sucesso que estou ouvindo agora, enquanto resolvo listas de exercícios, por esta incomodação.

A propósito, dos Paralamas, segue a letra da música que está tocando exatamente agora.

Abraços!

Meu Erro

Letra: Herbert Vianna

Eu quis dizer, você não quis escutar
Agora não peça, não me faça promessas
Eu não quero te ver, nem quero acreditar
Que vai ser diferente, que tudo mudou
Você diz não saber o que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado
Bastaria, ah meu Deus, era tudo o
Que eu queria, eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais

Mesmo querendo, eu não vou me enganar
Eu conheço seus passos, eu vejo seus erros
Não há nada de novo, ainda somos iguais
Então não me chame, não olhe pra trás
Você diz não saber o que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado
Bastaria, ah meu Deus, era tudo o
Que eu queria, eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais

3 comentários:

Anônimo disse...

??????????????????????????
??????????????????????????
??????????????????????????
Isto quer dizer alguma coisa??????????????????????

Angelo M Fasolo disse...

O que quer dizer e o que esta escrito: os jornais de hoje estao caindo em cima do Banco por causa do RI: logo, deve estar sendo bem complicado administrar estes dias por ai, imagino. So isto.

Anônimo disse...

uma vez cabeça de planilha, sempre cabeça de planilha... *rsrsrsrs Não desliga nem estando longe! *rsrsrsrs "spreadsheet head!spreadsheet head!spreadsheet head!spreadsheet head!" *LOL*
;-)