janeiro 29, 2007

Ausências

Acho que está sempre faltando alguma coisa:

1) Frio, mas sem neve.

2) Listas de exercício, mas sem tempo para descanso.

3) Christiane com carteira provisória de motorista, mas sem carro.

4) Provas começando a chegar, mas sem ninguém para segurar o relógio.

5) Cabelo ainda crescendo, mas ninguém para me forçar a cortá-lo.

6) Passou o domingo, mas sem futebol americano na TV (Super Bowl neste domingo!!!).

7) O sanduíche do almoço é bom, mas não tem o molho que do Xis do Bocão.

8) Garrafa de vinho no balcão da cozinha, ninguém para bebê-lo.

Mais um dia normal em Durham.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

1) Nevou ontem...
2) tá... mas teve festinha ontem, deu para beber cerveja...
3) mas, tendo a carteira, já dá para alugar um, se precisar, ou dirigir algum colega bebado para casa!
4) 1x0
5) Que mentira! Mas, já que isto que tá fazendo falta, eu falo mais do seu cabelo, pode deixar!
6) Mas deu overdose de basquete...
7) Experimenta colocar o molhinho de abacaxi lá do mexicano.... rsrsrs
8)Ter quem beba, tem... mas eu fiquei com vergonha de beber a garrafa sozinha e ser chamada de alcolotra....

... beijos!