dezembro 01, 2007

O Nada

Estou sentado no sofá de casa. Faço mentalmente uma lista do que preciso fazer na semana. Lista de exercícios de economia computacional? Não. Lista de exercícios de economia internacional? Não. Apresentação para o lunch group? Não. Apresentação para o breakfast group? Não.

Tenho que ir para a faculdade, então? Sim: para limpar algumas gavetas, trazer para casa notas de aula do semestre que passou, imprimir algum artigo que me interesse ler (sim, "artigos que me interesse ler", e não aqueles que os professores mandam!!!!), talvez algum livro.

Finalmente, caiu a ficha. Sim, o semestre acabou, e eu não sei o que fazer com isto. Só sobrou o vazio de ficar na frente da televisão, o nada.



Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, nao seja por isto... Aqui em casa tem uma trouxinha de roupa para lavar, outra para passar... A casa tambem precisa da faxina que eu nao tive como fazer este final de semana... E estou precisando de ajuda la' no servico para limpar os arquivos empoeirados...... :)

Ah! E tu te esquecestes do que efetivamente tens para fazer, cabo Fasolo???? ESTUDAR O LIVRO DO DMV E TIRAR A CARTEIRA DE HABILITACAO, ORA BOLAS! Cria vergonha e deixa de ser fanfarrao! :) :) :) :)