junho 07, 2008

As Datas

Eu falei que este doutorado ainda acaba comigo... Início de verão por aqui, e eu trancado em casa: aviso por e-mail da secretária do curso, dizendo que na semana entre 9 e 13 de JUNHO eu teria dois exames para a qualificação em macroeconomia. Ritmo de trabalho muito louco, muitas noites mal dormidas, e e-mail's ignorados. Pois é, e-mail's ignorados... Duas mensagens se perderam: uma, avisando que um dos exames se transformou em um artigo a ser apresentado no final de AGOSTO; outro, entregando o exame para ser resolvido em casa, e com prazo de entrega no dia 10, mas de JULHO!!!! E eu só descubro isto hoje!!!!

Menos mal que, depois de terminar o exame na semana que vem, vou poder me conceder uns 20 dias de férias. Quem sabe o calendário mental pare de entrar em curto-circuito.

Abraços!

Nenhum comentário: