junho 22, 2008

Notas de Férias

1) Sim, eu me concedi duas semanas de férias. Na verdade, são duas semanas parceladas: esta próxima semana, onde pretendo apenas resolver alguma papelada de relatórios para as agências que me sustentam por aqui; e a semana de 12 até 20 de julho. Na primeira semana de julho, algum trabalho, mas não pretendo que seja nada muito pesado.

2) Programação do segundo tempo das férias: San Francisco, terminando com o retorno a Durham, a ida a Charlotte para o show do Rush. Estou procurando ainda dicas sobre o que fazer na Califórnia, mas um passeio noturno já consta do programa.

3) Ainda tratando de música, já ouviu a seleção musical na barra lateral? Mudei a barra de lugar para dar um pouco mais de visibilidade, mas as músicas continuam no mesmo tom.

4) Esportes: tristeza pela Itália, expectativa com o NBA Draft, ferrugem nas minhas juntas (tenho que treinar mais o arremesso de média distância).

5) Mais uma lista de livros nas férias: Greenspan, Gustavo Franco, a Elite da Tropa... e prometo terminar de ler os quadrinhos da Mafalda!

6) Voltando para a prestação de contas: estão no ar, na minha página da universidade, duas pequenas notas que escrevi como trabalho de conclusão de cadeira. Para os interessados, divirtam-se.

Abraços!

Nenhum comentário: