setembro 02, 2008

Amigo Punk – O Mundo Encantado de Bebele, Parte 1

Ah, a pré-adolescência e suas fases criativas. De tempos em tempos, vou postar aqui algumas notas sobre uma pré-adolescente que eu conheço, que vou identificar como Bebele. Bebele está descobrindo o namoro, ainda que pela internet. Fica aqui, então, o meu conselho/homenagem para o mais recente namorado dela...

Amigo Punk

Graforréia Xilarmônica

Amigo punk,
escute este meu desabafo
que, a esta altura da manhã,
já não importa o nosso bafo

Pega a chinoca,
monta no cavalo e desbrava essa coxilha!
Atravessa a Osvaldo Aranha
e entra no Parque Farroupilha

Amanhecia,
e tu chegavas em casa, com asa!
A tua mãe dá bom dia
e se prepara pra marcar o gado com o ferro em brasa

E não importa se não tem lata de cola
eu quero agora é sestear nos meus pelego
com meu cavalo galopando campo afora
o meu destino é Woodstock mas eu chego

Aonde eu ouço a voz da cordeona
já escuto o gaiteiro puxando o fole
vai animando a gauderiada no bolicho
enquanto eu sigo detonando o hardcore!!!


O quê? O amigo punk de Bebele ouve hip-hop? Mas ele não se diz "punk"?!?! Puxa, homenagem errada! Foi mal, mas eu achei que ele tivesse bom gosto para música também...

Abraços!

Um comentário:

Pedro H. C. Sant'Anna disse...

ahahahah

eu ouvi essa música algumas vezes já!