dezembro 31, 2008

Mensagem de Ano Novo

Quem me conhece um pouco sabe da minha predileção pela festa de Ano Novo em relação ao Natal. O Ano Novo, para mim, tem um significado maior de passagem, algo como marcar mais um ponto no quadro da vida, e se preparar para registrar mais um daqui a 365 dias. A idéia de rever o que passou, simplesmente como algo que passou e que ficou para trás, e celebrar o que virá, renovar as esperanças, é o que me motiva nesta festa.

2008 não foi um ano tão bom quanto 2007. Não será, com certeza, um ano que guardarei na memória com boas lembranças. Mas é para isso que serve o Reveillon: deixar para trás, apagar o que passou, e se preparar para o que virá.

Que 2008 morra, e que venha 2009!

Um Feliz 2009 a todos os meus oito leitores, e a quem esbarrar, eventualmente, nesta mensagem!!!

Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

ilhado por pochmanns e mantegas, tenho que comparecer sempre!

aposto que ainda não estou na contagem, entretanto, feliz ano novo!

Angelo M Fasolo disse...

Obrigado, Doutrinador. Na verdade, eu tenho que fazer um censo dos meus leitores, já que parece que três me abandonaram. Por isto mantive a contagem em oito!

Um abraço, e feliz 2009!

Unknown disse...

FELIZ ANO NOVO!!! MOrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 2008 e venha um 2009 iluminado!!! Bjao e amo-te!!!