dezembro 17, 2008

Soltaram os Loucos

Esse encontro na Bahia está divertidíssimo. Fazia muito tempo que eu não dava tanta risada. Depois do homem de Illinois querendo grana depois de dar um calote, mais dois exemplares latino-americanos dão as suas contribuições para o humorístico:

1) Obama não vai dormir esta noite: a Bolívia está ameaçando cortar as relações com os EUA se o embargo à Cuba não acabar! Tenho certeza que a diplomacia do novo governo já foi acionada para tratar do tema. O discurso inflamado de Morales na cúpula lembrou que, se estivéssemos em 1962, a Venezuela e a Bolívia também teriam sido excluídas da OEA. Neste caso, infelizmente, não estamos em 1962...

2) Por fim, a caloteira do presente e do futuro, Cristina Kirchner, veio com um papo de que "se os países pobres não cumprem as regras impostas (???) é condenado publicamente, taxado de populista, deficitário, etc, etc." Regras impostas por quem, cara-pálida? Se a Argentina toma dinheiro no mercado externo e não paga, quer ser chamada de quê?!?!?! Não quer ser chamada de "caloteira, populista, deficitária", então siga duas alternativas: a) não tome dinheiro no exterior; ou b) não dê calote, pague suas dívidas.

Os ares de Salvador estão perturbando muita gente. Mas, ao menos, está divertido.

Abraços!

Nenhum comentário: