julho 07, 2009

Escrevendo Pouco

Tenho escrito pouco no blog, admito. Alguns motivos:

1) Estou me informando sobre novas opções de carreira quando voltar ao Brasil. Mais alguns passos (sindicato + salário mínimo), e uma nova perspectiva se abre. Óbvio que poderiam também pegar leve neste negócio de fiscalização, que ninguém é de ferro.

2) Falta de notícias. Não vale a pena ficar inventando assuntos, quando não existe nada para se conversar.

3) Seu Idalino, meu avô, é muito importante para mim, mas não vai garantir o meu futuro, já que o meu diploma não será de Harvard. Será um diploma de doutorado, onde passei por critérios de seleção tanto por aqui quanto no Brasil (ou seja, não é um programa onde basta ter dinheiro para se matricular e cursar), mas não será de Harvard.

4) Por fim, e de novo relacionado à títulos, o grande motivo para eu estar escrevendo pouco é justamente por não querer me tornar Ministro-Chefe da Casa Civil, ou Ministro das Relações Exteriores. Tenho um doutorado para terminar.

E ainda há quem diga que vale a pena falar sobre o Brasil. Pfui.

Abraços!

2 comentários:

Cláudio disse...

Arruma algo por aí e fica, rapaz... Mesmo com Obama isso aí ainda tem que piorar muito para ficar igual ao Bananão.

:-)

Angelo M Fasolo disse...

Vontade de ficar por aqui não falta, mas com o arranjo de bolsas que fiz para vir para cá, 4 anos no Brasil é obrigatório.

Um abraço!