julho 28, 2010

Sobre o Filho de Cissa

O advogado afirmou à Folha que a afirmação do pai do motorista Rafael Bussamra, que atropelou o filho da atriz, é apenas uma "estratégia para desviar o foco do caso". O pai do rapaz, o empresário Roberto Bussamra disse em depoimento à polícia que os PMs liberaram o Siena de seu filho, pediram R$ 10 mil de propina e combinaram de receber o dinheiro no dia seguinte.


O empresário acompanhou o filho no momento do pagamento, já pela manhã de quarta-feira (21), mas recebeu uma ligação da mulher informando que a vítima era filho da atriz Cissa Guimarães e estava morto. Segundo o depoimento, ele passou mal com a notícia e os policiais deixaram o local com R$ 1.000.

 blog it
Só um comentário: quer dizer que se o rapaz atropelado não fosse filho de atriz famosa da Globo, o pai do acusado pagaria a propina normalmente, sem "passar mal"?

Abraços!

Um comentário:

Chris disse...

O mais impressionante é a cara-de-pau dele em dizer que teve que pagar propina para livrar a cara do filho com ar de vítima! Ora, ele acha então que o filho dele atropela alguém (e, pelo estrago no carro, em alta velocidade) e deve ser liberado porque "coitadinho, é um bom menino"? E que o policial tinha obrigação de liberá-lo sem cobrar?
A cara de pau é impressionante!
O que me assustou mais que a desfaçatez do pai do rapaz, mas o comportamento de muitos jornalistas tratando o corruptor como vítima também e não como criminoso e cúmplice!

Chris