maio 30, 2011

ES Go Home!!!

Uso o espaço neste post para denunciar a Econometric Society, esta sociedade capitalista, exploradora, desenhada para roubar o conhecimento gerado pelos economistas neo-liberais de países em desenvolvimento cujas mentes foram cooptadas em programas de doutorado de universidades estrangeiras, principalmente as estadounidenses!

Esta sociedade, absurdo dos absurdos, não reconhece o desenvolvimento nunca antes visto na história deste país ao manter uma discriminação clara em suas anuidades para países pobres: os economistas do Brasil, este dínamo, centro de uma nova ordem econômica e social, ainda pagam anuidades nos mesmos níveis de outras economias do eixo sul-sul, tais como Burundi, Bangladesh, Sudão, Togo, Zimbabwe, além dos companheiros Bolívia, China, Cuba e Coréia do Norte.

Eu, como economista que já pagou a anuidade deste ano com o valor ainda impróprio, exijo que a Econometric Society aumente já as suas anuidades para economistas brasileiros, ao menos para o nível das economias desenvolvidas, agora decadentes, como Alemanha, França e, por que não, Estados Unidos. Esta tarifa é discriminatória, separando em grupos os economistas brancos de olhos azuis!

Obviamente, como o aumento não é retroativo, espero com isto reduzir a demanda de economistas brasileiros por congressos neo-liberais e entreguistas, como o LAMES, o European e o North American Meeting of the Econometric Society! E me ofereço, desde já, como candidato permanente a participar de todos estes eventos, para mostrar a todos que não existe mais espaço para este tipo de discriminação nos dias atuais!

Abraços!

Nenhum comentário: