março 11, 2012

II Enbeco - Agradecimentos

Cheguei hoje à tarde de Belo Horizonte, onde na sexta-feira participei do II Encontro Nacional dos Blogueiros de Economia. Queria deixar meus agradecimentos de novo ao Shikida e ao Cristiano pela oportunidade de falar a uma platéia bastante interessada, e a todos os inscritos pela paciência com o autor dos 15 minutos mais longos e tediosos que estes já presenciaram. Meus oito leitores, logicamente, foram à loucura, como eu já havia antecipado caso eu participasse do primeiro encontro, mas o pessoal do IBMEC foi bastante profissional e soube contornar bem a histeria das massas.

Também foi legal conhecer a Roseli Silva, o Felipe Salto, o Thomas Kang, o Fernando Meneguin, e a identidade secreta do Drunkeynesian, além de lembrar que a lista de blogs aí do lado merecia uma boa atualização.

De fato, uma sexta-feira das mais agradáveis, em especial pela melhor das mesas, aquela depois do encontro terminado. Pena que nem todos os participantes do evento puderam prestigiar a melhor das apresentações.

Saudações!

Nenhum comentário: